Se Tornando Premium

AQUI IREI MOSTRAR COMO UPAR SUA CONTA PARA PREMIUM

Primeiro de tudo, você deve ter o cadastro no site de pagamento online PayPal, pois é o mais seguro e também você precisará para receber os pagamentos do site ClixSense. Portanto faça o cadastro grátis clicando na imagem abaixo:

 
 

1º PASSO:

São muitas vantagens ao se tornar PREMIUM no site ClixSense, portanto mostrarei como se tornar um. Após ter feit o cadastro no PayPal, faça o login na sua conta no site ClixSense, e desça sua barra de rolagem até a parte ilustrada pelo "Círculo Em Vermelho" e clique na parte "Upgrade to PREMIUM and multiply your earnings!".


 2º PASSO:

Após cumprir o "Passo 1", você verá o preço da conta PREMIUM como ilustra o "Círculo Em Vermelho 1" que é $17,00 Dollars em Real é R$: 35,69, veja que a conta é por 1 Ano, dando para tirar facílmente a despesa, pois o site paga em Dollars. Caso você queria prolongar a conta PREMIUM, é só clicar em "Upgrade for 2 Years and Save 12%" como ilustra o "Círculo Em Vermelho 3". Uma vez escolhido o período da conta PREMIUM em 1 ou 2 anos, clque em "Buy Now PayPal" ilustrado pelo "Círculo Em Vermelho 2" e você irá ser redirecionado para o site da PayPal para pagamento. Ver imagem abaixo:

 

  3º PASSO:


Uma vez redirecionado para página do PayPal, você irá se depará com essa tela como mostra figura abaixo. No "Círculo Em Vermelho 1" é a informação da conta PREMIUM como: o Preço, o Período e etc. Portanto você deve clicar no botão "Have a Paypal Account?" como ilustra o "Círculo Em Vermelho 2" para você efetuar o login de sua conta do PayPal que já deve possuir, e efetuar o pagamento. (ATENÇÃO: O PayPal é um site estrangeiro, portanto só pode efetuar  pagamento da conta PREMIUM mediante um Cartão de Crédito Internacional), Após efetuar o pagamento com o cartão de crédito com sucesso, você automaticamente virará um usuário PREMIUM.

4º PASSO: 

Após concluir todas as etapas, volte para o painel do site do ClixSense. Uma vez no painel, você verá que já é um usuário PREMIUM, conforme mostra os "Círculos Em Vermelho" da imagem abaixo:




PARABÉNS, AGORA VOCÊ É DA ELITE!


Veja a respeito das vantagens de ser um usuário PREMIUM em: "Vantagens Conta Premium".

2 comentários:

  1. oo diserao que tinha que junta 17 pra se torna conta premiu nem falava nada de cartao de credito

    ResponderExcluir
  2. pra vc que tem filho pequeno e não tem como trabalhar fora faça como eu trabalhe no conforto de sua casa copie e cole no seu navegador esse link http://csl.ink/1Xhf boa sorte e só cadastrar

    ResponderExcluir